Sobre Nós


♦ Porque escolhemos este nome? O que significa?

Inicialmente, o projecto era formado por três personagens: Carmen Montenegro, Claire Harris e Samantha Saint. Por essa razão iria chamar-se originalmente '3 Lost Souls' (3 Almas Perdidas). Quando se juntaram outras personagens, foi necessário mudar-se o nome.
Então, pensamos num outro nome com o mesmo impacto, por isso surgiu o 'The Unforgiven Souls' - As Almas Imperdoáveis. Já que nossas personagens só comentem erros pela eternidade que vivem, nada melhor do que serem 'Imperdoáveis' as mortes que eles tanto vão criando por onde passam. Por isso merecem a condenação eterna, permanecendo no tedioso mundo.

♦ Mas então, o que é este projecto?

É uma história sobrenatural que é escrita na primeira pessoa por várias personagens (autores) em episódios, que formam depois temporadas. Fácil de ler, rápida de viciar… Cheia de mistérios e com muitos podres pelos seus passados. Existe uma sede por sangue, por vida e por aquela sensação de liberdade que parece nunca saciar. Mortes, vinganças e muitos mistérios que vão se revelando por cada personagem… Passados obscuros que se encarregam de voltar para destruir convicções e abalar mortes/vidas. Completamente alucinante e derradeiramente diferente. Vale a pena dar uma olhada.

Immolation Season - Ep 25, Carmen

Carmen continuava a tentar escapar das mãos de Santiago e Julian. Será que ela conseguiria obter novamente a liberdade? Talvez o destino ...