Inverness Season - Ep 46, Samantha

Quis a ironia do destino que aqueles seus dois homens, o humano e o vampiro, lutassem até à morte. Seu corpo, sua mente e sua alma se congelavam perante a rapidez de tudo o que estava a acontecer. Como poderia tudo isto acontecer? Ela iria reagir, céus! Bastaria saber o que iria conseguir com o que quer que fizesse.

“Awesome! Another Vampire!” by Samantha Saint


Aquela fracção de segundo, na minha mente, pareceu uma eternidade… As presas cravaram-se na pele lisa e fresca de Daniel. Todo o corpo de mon Louis tremeu. O cheiro do sangue era completamente afrodisíaco ao meu olfacto e paladar.
Tentei-me mover para acabar com aquilo, mas o meu corpo estava paralisado com medo de que eu também o matasse devido aquele frenesim de emoções.
Olhei Daniel nos olhos e a sua vida humana estava a desvanecer-se do seu olhar… Foi nesse momento que consegui pensar racionalmente ao ver a sua vida partir. O brilho que os seus olhos azuis tinham, estava a desaparecer e, foi aí que eu caí em mim… O meu corpo moveu-se mais rápido que o meu pensamento, agarrei Louis pelos ombros, puxei-o com toda a força para longe, este olhou-me incrédulo, como se aquilo que estava a fazer fosse completamente surreal.
Debrucei-me sobre o corpo de Daniel, desfalecido no chão da floresta, gritava a plenos pulmões, a dor era gigantesca e o meu desespero maior ainda não sabia o que haveria de fazer.
- MEU GRANDE IDIOTA! O QUE FOSTE TU FAZER?! – Gritei para Louis, que me olhava espantadíssimo ao ver a minha reacção. – PARA QUE O FOSTE TRASFORMAR!
- Eu não queria! Ia matá-lo! Mas TU é que me afastaste! Portanto a responsável és tu!
- CALA-TE!
Daniel continuava a contorcer-se mas os seus batimentos estavam agora a ser muito mais lentos e a dor muito menos aguda…
- Dan, Dan… Estas a ouvir-me?
- Ai, a minha cabeça…
- Estás a ouvir-me?
- Não, o facto de me… Caramba dói-me tudo… O facto de me transformar tornou-me surdo.
- Estou a ver que não perdeste o sentido de humor… Ao menos isso.
- Tão afectuosa…- Foi Louis que entreviu. – Não, bem, afinal, qual a tua preocupação?
- Nem vale a pena ela se preocupar, consegui o que queria…
- Desculpa? – Estava confusa… O que quereria ele dizer com aquilo?
- Samantha, pensa bem… Isto tudo é um deslumbre para qualquer pessoa! A ti, não valia a pena pedir que sabia que nunca o farias! Mas ele… Foi fácil! Sabia que bastava provocá-lo que ele cairia que nem um patinho na minha armadilha!
O meu corpo ficou petrificado com tal revelação! Só tinha vontade de matá-lo devagar para que fosse doloroso! Mas… Fantástico… Era um dos vampiros mais lindos que eu vira em toda a minha vida!
Sem contar com o facto de aquilo me estar a irritar profundamente… Ele estava mais belo que nunca! As feições estavam mais límpidas, a pose era imponente, muito mais do que alguma vez eu achara o Louis assim… A verdade é que lhe corria no sangue aquela beleza toda!

Com aquela conversa toda nem tinha reparado no estado em que se encontrava Louis… Ainda mais pálido que era costume e os olhos raiados pela raiva totalmente visível em todo o seu rosto!
- Tens plena consciência da estupidez que acabaste de fazer Daniel?
- Estupidez? – Moveu-se tão rapidamente que quase me apanhou desprevenida – Achas isto, uma estupidez?
Agarrou-me com um braço pela cintura e beijou-me mesmo em frente ao rival que se manteve impávido e sereno como se já estivesse à espera que algo daquele género mas ainda a bufar de raiva.
- Bem meu caro e linda dama – disse fazendo uma vénia – aqui vos deixo… Por agora!
- Pára! Seu miúdo mimado! Estás habituado a ter tudo o que queres! Mas um dia destes hei-de te apanhar na curva… E nessa altura, aí sim, eu vingar-me-ei!
- Não estou habituado a ter tudo o que quero mas há algo que eu quero que és tu que tens! Mas calculo que tu já saibas…
- É, tenho uma vaga ideia…
- Então prepara-te, pois ainda vamos nos encontrar muitas vezes… E aí veremos quem é que apanha o outro na curva.
- A mim parece-me que já chega desta palhaçada! – Desta vez fui eu que falei já entrando em pânico. Uma luta de vampiros era uma coisa que eu não estava a querer ver neste momento. Nem neste nem em nenhum! – Vocês vão se comportar como dois HOMENS que são e cada um vai para seu lado. Porque senão… Nem tu… – Apontei para Louis. – Nem tu! – Apontei desta vez para Daniel. – Vão, sequer, me poder pôr os olhos em cima! E tenho dito! Agora… DESAPAREÇAM!
- Adeus madame… - Disse em tom de gozo Daniel.
- Samantha, sabes onde me encontrar… Au revoir…
Mas que cambada de anormais! Estou farta destas cenas descabidas. São crianças! Crianças grandes! Agora é que a minha cabeça vai começar a dar voltas e voltas! Por um lado tenho Louis que já faz uma eternidade de cumplicidade e toda uma paixão desmedida. Mas por outro lado… Aquele Daniel tem algo que… Caramba! É jovial! É fresco!

Quando é que este dilema todo irá acabar? Talvez quando eu conseguir afastar-me dos dois, e deixar de fica indecisa com tudo isto… Talvez aí, quando estiver sã… Eu tenha plena consciência do que é o melhor para mim e para aquilo que eu desejo para a minha eternidade. Breve saberei o que fazer da minha vida, até lá esperarei. Verei quem realmente me quer… E quem realmente sente o que diz. Neste momento já não tenho a certeza de quem quero que seja. Mas… Louis… Estará sempre no meu mais profundo íntimo…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Immolation Season - Ep 25, Carmen

Moscow Season - Ep 25, Carmen

Immolation Season - Ep 24, Julian