Moscow Season - Episódio Extra, Veronica

Veronica ainda se sentia afectada com o que lhe tinha acontecido anteriormente, e a sua mente procurava respostas que não conseguia ainda responder. Pediu auxílio a Claire, mas logo foram interrompidas… Ela não sabia, mas ainda acabaria por ter um outro apagão. O que lhe acontecera?

“Lies And The Truth” by Veronica Russo


Passaram um par de horas desde que tudo aconteceu...
Ainda estou um pouco confusa. Não tenho nada muito claro e sinto-me como se tivesse  de mãos e pés atados. Decidi ir falar um pouco com a Claire, para ver se as minhas ideias ficavam um pouco mais organizadas.
Claire estava na cozinha. Entrei e sentei-me numa das cadeiras.
- Claire...
- Já sei, precisas falar comigo...
- Que tens? – Perguntei desconfiada.
- Nada, esquece... Parvoíces! – Disse ela num tom mais leve.
- Preciso saber o que aconteceu. Sabes bem o que temos entre mãos... Sabes bem quem sou... – Disse com ar mais sério que o normal.
- Tu já não és a mesma. Tu mudaste muito neste último século... Não podes...
- Shiuu! – Exclamei. – Não sabias, que é feio ouvir atrás das portas, Carmen?
Carmen empurrou a porta e entrou.
- Já passei o tempo para ser politicamente correcta, Verónica.
Ergui a sobrancelha e virei a cara. Troquei o olhar com Claire e ela entendeu que mais tarde continuávamos.
- Como é que chegaste tão depressa a casa? – Perguntou Carmen a Claire.
- Vim a pé... – Respondeu-lhe Claire.
- Hum... Passou-se alguma coisa enquanto estive a caçar?
Eu e Claire trocamos olhares. Comecei a ficar nervosa. Ou melhor fiquei mais do que já estava. Mas Claire estava aqui para salvar a situação, mostrou um sorriso e respondeu-lhe tranquilamente.
- Não, tudo bem. Tirando a Sheftu que está de mau humor e a Samantha que está sempre a chatear…
Apesar de ter parecido que a vampira não ficou lá muito convencida, eu fiquei mais descansada.
- Bem, vou trocar de roupa… - Disse Carmen e saiu pela porta.
Aguardamos em silêncio por uns segundo. Mas...
- Verónica, ela pode ajudar-te…
- Não!
- Ela pode descobrir quem anda a telefonar-te e o que te aconteceu! Já que ninguém viu…
- Nem pensar, que vou pedir ajuda aquela miserável! – Disse levantando-me de um salto. ― Este assunto é meu, e eu vou saber quem é. Ninguém se mete comigo e fica assim…
Saí da cozinha zangada com a situação e com o facto de não poder fazer nada. Fui até à sala que, por sorte, esta vazia e sentei-me num enorme cadeirão que havia junto a uma das janelas.
Ainda me sentia meio débil com tudo o que me tinha passado mas, graças a Claire, estava a recuperar bem.
Olhei pela janela ainda um pouco zangada, mas algo aconteceu. A imagem de Moscovo desapareceu e apareceu outra bem diferente.
Desta vez não via lá fora, através da janela.
Na minha frente só conseguia ver uma perna que balanceavam no ar. Eu encontrava-me de joelhos e estava com o meu punhal na mão direita. Tinha as mãos cobertas de sangue assim como toda a minha vida.
De repente voltei a ver Moscovo. Até que...
- Não podemos fazer gastos desnecessários! Temos que manter-nos o mais discretas possível…
Era a voz de Carmen. Mas porque gritava? E com quem? Levantei-me rápidamente e corri até ao corredor.
- Discretas?! Não sei se reparas mas, estamos numa penthouse num dos melhores hotéis do mundo e tu conduzes um Mustang feito por encomenda! Como queres ser discreta?!
Aproximei-me de Carmen e atrás de mim apareceu Claire. Entre aquelas duas apareceu também Sheftu.
- Não quero saber! Vais devolver essa jóia e esta comida horrível.
Olhei para o chão onde estavam uns sacos virados ao contrário.
- Não! – O olhar de Samantha era de desafio. – Lá porque tu não aceitas quem tu és, não significa que tenha de fazer o mesmo!
Senti que Carmen ia aniquilar a Samantha e aproximei-me um pouco mais. Sheftu e Claire também sentiram, mas como eu, Sheftu simplesmente se aproximou, já Claire – devido  à maior confiança com Carmen – aproximou-se e agarrou-a pelo ombro, tentando impedir que algo passasse.
Samantha nem se mexeu quando viu Carmen avançar na sua direcção, mas todas nós sentimos o pânico que sentiu quando a viu tão perto.
- Carmen, por favor… – Pedia  Claire enquanto a empurrava para trás.
Carmen virando-se de repente deu um pontapé no saco da comida na direcção da Samantha. O saco levantou voo e caiu mesmo no vestido roxo que aquela vampira mal criada trazia vestido.
Sheftu sorriu muito levemente, mas eu tive de conter uma forte gargalhada. Todas nós nos tinhamos divertido com a cena em que a palhaça era Samantha.
- Sua cabra! – Gritou Samantha avançando direito a Carmen, quase atropelando Claire que estava no seu caminho.
- Samantha! – A voz de Sheftu fez-se ouvir forte. – Já chega! Vai trocar de roupa, e limpa esta porcaria.
Samantha virou-se para com um ar de ofensa mas, Sheftu era a mais velha, logo uma ordem dela tinha que ser respeitada.
- Mas…
As duas trocaram olhares, até que Samantha desapareceu rogando pragas a toda a gente.
- O mesmo vale para ti Carmen, vai mudar de roupa.
No momento em que Sheftu decidiu, acabou-se por completo o circo.
Decidi que tinha que dar uma volta. Aquele sítio era uma loucura.
Chamei o elevador e....
Despertei 1h depois à porta da penhouse. A minha roupa e as minhas mãos estavam cobertas de sangue.
Oh não! Voltava a ver aquela cena. Que foi o que eu fiz?
Entrei na penhouse. Na sala estava Samantha. Olhou fixamente para mim e deu um valente grito.
- Uhhh! Parece que a bruxinha se ando a divertir....
Rapidamente apareceram as outras três que estavam cada uma em seu quarto.
Todas olham seriamente mas apenas Claire se preocupou.
- Que aconteceu, Verónica?
- Não sei Claire! - Disse com um ar assustado. - Juro-te que não sei....
Nesse momento tocou o meu telemóvel. Ouvi do outro lado.
- Eu avisei-te que nunca me esquecerias...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Immolation Season - Ep 25, Carmen

Moscow Season - Ep 25, Carmen

Immolation Season - Ep 24, Julian